quarta-feira, 26 de novembro de 2008

que bom. foi bom. um carro, uma estrada sem rumo para mim. ir sem saber para onde. ser guiada no escuro. foi muito bom. a conversa, as mãos, o toque quase distraído como uma rotina. foi bom o mar, o frio, os risos. ficou no ar o não dito entre o que se disse. usaram-se adjectivos. disseste "estável". ouvi. mas soou estranho. lês-me o olhar. sabes que as palavras têm um peso enorme em mim e a expressão não esconde o efeito que causam. conheces-me o suficiente destes olhares. e eu à procura da melhor forma de chegar ao que queria dizer. eu eu sei encontrar. andei perto. tacteei e quase consegui. risos. olho-te como se fosses uma personagem no ecrã. pareces-me improvável e no entanto estou ali. tu olhas e vês uma presença. guiaste-me de volta num abraço sem que te pedisse nada e quando disse adeus, tu disseste "vem. eu subo, trato da gata e vens comigo".

Sem comentários: